Seja bem vindo

Oi gente!

Eu sou a Renata Iglesias, carioca, casada, mãe de dois filhos lindos e apaixonada por comer desde pequena. Sou formada em Turismo, amo viajar e acredito que uma das melhores formas de vivenciar o destino é experimentar a culinária local. Mercados municipais, lojas de utensílios de cozinha e restaurantes viram uma atração turística nos meus roteiros.

Há alguns anos, descobri minha intolerância ao glúten, o que me impediu de aproveitar todos os prazeres da mesa.

Então, nos últimos seis anos me dediquei a pesquisar e testar o uso de ingredientes e técnicas para desenvolver receitas de bolos sem glúten que ficassem molhadinhos e saborosos.

Minha maior conquista foi o desenvolvimento do meu exclusivo mix de farinhas.

Com ele você nunca mais vai precisar comprar mix de farinhas industrializados e poderá você mesmo fazer seus bolos sem glúten em casa, seja para consumo próprio ou para venda (vender produtos sem glúten é uma excelente oportunidade de negócio com crescimento previsto de até 40% ao ano até 2022 no Brasil).

Como os bolos ficam molhadinhos e saborosos, finalmente todos em casa terão o prazer de comer o mesmo bolo.

Não será mais uma tortura ficar sem comer bolos ou então comer um bolo sem graça.

Minhas receitas são sobretudo inclusivas.

Meus cursos online de bolos sem glúten são a realização desse sonho de poder compartilhar com o mundo afora o meu conhecimento para que a alimentação sem glúten seja inclusiva e, sobretudo, deliciosa.

Espero que você goste!