2FAÇA O SEU PRÉ-CADASTRO

[vagas limitadas]

Aumente o som e assista o vídeo

Você vai aprender de verdade... Eu garanto!

Meu exclusivo MIX DE FARINHA SEM GLÚTEN, para você usar como base para diversas receitas de bolos.

Minhas CINCO RECEITAS DE BOLOS SEM GLÚTEN e SEM LEITE de maior sucesso.

A FUNÇÃO DE CADA FARINHA utilizada no curso.

Técnica de refino do AÇÚCAR DEMERARA

Substituição do AÇÚCAR por ADOÇANTE NATURAL

Técnica de escolha e utilização dos diferentes TIPOS DE FORMAS para que o formato dos bolos fique perfeito.

Eu sou a Renata Iglesias

Eu sou a Renata Iglesias, carioca, casada, mãe de dois filhos lindos e apaixonada por comer desde pequena. Sou formada em Turismo, amo viajar e acredito que uma das melhores formas de vivenciar o destino é experimentar a culinária local. Mercados municipais, lojas de utensílios de cozinha e restaurantes viram uma atração turística nos meus roteiros.

Há alguns anos, descobri minha intolerância ao glúten, o que me impediu de aproveitar todos os prazeres da mesa.

Então, nos últimos seis anos me dediquei a pesquisar e testar o uso de ingredientes e técnicas para desenvolver receitas de bolos sem glúten que ficassem molhadinhos e saborosos.

Minha maior conquista foi o desenvolvimento do meu exclusivo mix de farinhas.

Com ele você nunca mais vai precisar comprar mix de farinhas industrializados e poderá você mesmo fazer seus bolos sem glúten em casa, seja para consumo próprio ou para venda (vender produtos sem glúten é uma excelente oportunidade de negócio com crescimento previsto de até 40% ao ano até 2022 no Brasil).

Como os bolos ficam molhadinhos e saborosos, finalmente todos em casa terão o prazer de comer o mesmo bolo.

Não será mais uma tortura ficar sem comer bolos ou então comer um bolo sem graça.

Minhas receitas são sobretudo inclusivas.

Meus cursos online de bolos sem glúten são a realização desse sonho de poder compartilhar com o mundo afora o meu conhecimento para que a alimentação sem glúten seja inclusiva e, sobretudo, deliciosa.

Espero que você goste!

Quem experimentou....

RENATA D'ABREU

Sabe aquele bolo maravilhoso sem glúten e sem leite feito com todo carinho e cuidado do mundo para que  seu filho alérgico possa comer sem o menor risco? Isso não tem preço! Re Iglesias arrebenta

ALMINA MANNARINO

Oi Renata. boa noite. Eu sou a aniversariante que ganhou esse último bolo que vc postou a foto. Queria agradecer muito e dizer que estava uma delícia. Nunca achei bolo sem glúten gostoso e acabava não comendo nos lugares. Meus alunos organizaram uma festa para mim e foi ótimo

ANA LUIZA

Oi Renata. Todo mundo amou, estava muito delicioso!!!. Não acreditarm que o bolo não era o convencional cheio de farinha e aditivos kkkk. Ganhou uma cliente fiel

LUANA

FIGUEIREDO

Quem me conhece sabe que eu sonho com um bolo confeitado no meu aniversário desde que descobri ser celíaca (isso já tem 6 anos). Coisas simples, mas que mexem com a gente. Obrigada @renataiglesiasbolos por tornar isso possível, eu amei!!!

PRÉ CADASTRO

[vagas limitadas]