MASTERCLASS

Programação de Aulas

SEGUNDA-FEIRA        24/08

Os métodos de massa

Os métodos de massa de bolo sem glúten e sem leite. Quais os métodos existentes e quais se adaptam melhor aos bolos sem glúten & sem leite.

QUARTA-FEIRA        26/08

Farinhas Sem Glúten

Como chegar no mix perfeito. Mix sem glúten industrializado x Mix Sem Glúten artesanal. Farinhas sem glúten e suas características.

SEXTA-FEIRA        28/08

Finalizando o Bolo Sem Glúten & Sem Leite

Tipos de açúcares e adoçantes. Tipos de forma. Tempo de forno. Desenformando.

SEGUNDA-FEIRA       31/08

6H

O passo para a perfeição

Aprenda todos os segredos para viver de bolos sem glúten & sem leite.

Mas, quem é a Confeiteira?

Oi,

Sou a Renata Iglesias

O que estão falando...

Sabe aquele bolo maravilhoso sem glúten e sem leite feito com todo carinho e cuidado do mundo para que  seu filho alérgico possa comer sem o menor risco? Isso não tem preço! Re Iglesias arrebenta

Renata D'Abreu

Destaque na mídia

Ficou com alguma dúvida ?

Me envie um

whatsapp agora !