Fundo Chalk.png

Sem AÇÚCAR

a 9 de Novembro

FAÇA O CADASTRO PARA ACESSAR

Aprenda os segredos para fazer bolos

sem glúten, SEM LEITE  sem açúcar

MAIS GOSTOSOS que bolos normais

do mais absoluto zero.

PROGRAMAÇÃO DA JORNADA

Passo #1

SEGUNDA-FEIRA

Largada: Os métodos de massa

Os métodos de massa de bolo sem glúten e sem leite. Quais os métodos existentes e quais se adaptam melhor aos bolos sem glúten & sem leite.

Passo #2

QUARTA-FEIRA

Farinhas Sem Glúten

Como chegar no mix perfeito. Mix sem glúten industrializado x Mix Sem Glúten artesanal. Farinhas sem glúten e suas características.

SEXTA-FEIRA

Passo #3

Finalizando o Bolo Sem Glúten & Sem Leite

Substituição do Leite. Tipos de açúcares e adoçantes. Tipos de forma. Tempo de forno. Desenformando.

DOMINGO

Passo #4

Live: Sessão de Perguntas & Respostas

Tire todas as suas dúvidas durante uma Live que aconterá no meu perfil do Instagram @renataiglesiasbolos_

Passo #5

SEGUNDA-FEIRA

Chegada: O passo para a perfeição

Aprenda todos os segredos para fazer bolos sem glúten & sem leite fofinhos, molhadinhos e deliciosos.

GARANTA A SUA VAGA AGORA!

MAS QUEM É A PROFESSORA?

O QUE ESTÃO FALANDO...