64pnl7vfjj2ewic6va42s3vcaipvc1.html

Aprenda os primeiros passos para fazer os melhores bolos da sua vida sem glúten, leite & açúcar

O QUE VOCÊ VAI GANHAR ?

3 AULAS SECRETAS

A Jornada do Bolo Sem Glúten, Leite & Açúcar será o maior evento digital de bolos saudáveis de todos os tempos. Você terá aulas teóricas, práticas e lives 100% online e 100% gratuitas, onde eu ensino os segredos de como fazer os  melhores bolos sem glúten, sem leite e sem açúcar da sua vida

E eu vou disponibilizar esse conteúdo, em 3 aulas

1) 22 de março às 8h (horário de Brasília)

Os métodos de massa

2) 24 de março às 8h (horário de Brasília)

Farinhas sem Glúten + Substituição do Leite & Açúcar

3) 26 de março às 8h (horário de Brasília)

Mão na Massa Vamos fazer a receita

COMUNIDADE EXCLUSIVA

Haverá uma comunidade exclusiva no Facebook, em que você poderá discutir sobre o conteúdo da Jornada do Bolo Sem Glúten, Leite & Açúcar, fazer perguntas e tirar dúvidas com o meu suporte, e melhor, interagir uns com os outros.

Ou seja, você poderá se conectar com outras pessoas que estão ali, com o mesmo objetivo: fazer bolos saudáveis, sem glúten, sem leite & sem açúcar FOFINHOS, MOLHADINHOS e DELICIOSOS.

O Telegram é um app parecido com Whatsapp, com mais funcionalidades. É por lá que eu vou te enviar informações importantes sobre o evento (como horários, atividades, recados). E principalmente, o link de acesso às aulas. Então, entra lá e não corra o risco de perder nenhum detalhe.

CANAL DO TELEGRAM

Vamos fazer JUNTAS a receita de um bolo SEM GLÚTEN, SEM LEITE & SEM AÇÚCAR. Você vai poder comprovar por si mesma a eficácia do meu método.

Eu GARANTO que seu bolo vai fical FOFINHO, MOLHADINHO  e DELICIOSO.

MÃO NA MASSA: FAÇA SEU BOLO SAUDÁVEL

PREPARE-SE

"NÃO TEM COMO VOCÊ SAIR DESSA JORNADA DO MESMO JEITO QUE ENTROU"

INCREVA-SE AGORA !!!

MAS, QUEM É A PROFESSORA?

Confeiteira Inclusiva

Renata Iglesias, descobriu sua sensibilidade ao glúten, o que a impediu de aproveitar todos os prazeres da mesa.

Apaixonada pela Confeitaria se dedicou por anos a pesquisar e testar o uso de ingredientes e técnicas para desenvolver receitas de bolos sem glúten, sem leite & sem açúcar que ficassem fofinhos, molhadinhos e saborosos.

Com o sucesso de seu método decidiu compartilhar com o mundo afora o seu conhecimento para que a confeitaria inclusiva seja, sobretudo, deliciosa.

DEPOIMENTOS DE ALUNAS

DESTAQUE NA MÍDIA

INSCREVA-SE AGORA !!!

Captura de Tela 2020-12-23 às 19.56.01.