Capa LP Jornada v3 16x9.jpg

SEGUNDA-FEIRA          02/11

PASSO #1

OS MÉTODOS DE MASSA

Quais os métodos existentes e quais se adaptam melhor aos bolos sem glúten, sem leite & sem açúcar.

QUARTA-FEIRA          04/11

PASSO #2

FARINHAS SEM GLÚTEN

Como chegar no mix perfeito. Mix sem glúten industrializado x Mix Sem Glúten artesanal. Farinhas sem glúten e suas características.

SEXTA-FEIRA          06/11

PASSO #3

SUBSTITUIÇÃO DO LEITE & AÇUCAR

Substituição do Leite. Tipos de açúcares e adoçantes. Substituição do açúcar. Tipos de forma. Tempo de forno. Desenformando.

PASSO #4

DOMINGO       08/11

20H

LIVE: PERGUNTAS & RESPOSTAS

Tire todas as suas dúvidas durante uma Live que aconterá no meu perfil do Instagram @renataiglesiasbolos_

SEGUNDA-FEIRA          09/11

6H

PASSO #5

O PASSO PARA A PERFEIÇÃO

Aprenda todos os segredos para criar suas próprias receitas e encantar sua família, amigos e clientes com  bolos sem glúten, sem leite & sem açúcar  fofinhos, molhadinhos e deliciosos.

Garanta a sua vaga agora!

Mas, quem é a Professora?

Renata Iglesias - Foto Bruno de Lima 393

Então, nos últimos seis anos me dediquei a pesquisar e testar o uso de ingredientes e técnicas para desenvolver receitas de bolos sem glúten, sem leite & sem açúcar que ficassem fofinhos, molhadinhos e saborosos.

Meus cursos online de bolos sem glúten, sem leite & sem açúcar são a realização desse sonho de poder compartilhar com o mundo afora o meu conhecimento para que a confeitaria inclusiva seja, sobretudo, deliciosa.

O que as minhas alunas falam...

Destaque na mídia

Garanta a sua vaga agora !!!