64pnl7vfjj2ewic6va42s3vcaipvc1.html

INSCRIÇÕES ABERTAS

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

10 Motivos...PRA VOCÊ FAZER

1) Curso Renata Iglesias de Bolos Sem Glúten, Sem Leite & Sem Açúcar é o mais completo do Brasil

O Curso Renata Iglesias de Bolos Sem Glúten, Sem Leite & Sem Açúcar é um treinamento 100% online que mostra o passo a passo detalhado para você fazer bolos comprovadamente deliciosos que nem parecem não ter glúten nem leite nem açúcar. Você vai aprender técnicas diferenciadas e únicas que funcionam tanto para celíacos, diabéticos e intolerantes/alérgicos ao leite que querem fazer seus próprios bolos, como para empreendedores que queiram entrar num mercado que cresce 40% ao ano. Você vai aprender todas as minhas receitas de maior sucesso além dos bônus.

2) Suporte direto com a Renata Iglesias

Você terá contato direto comigo e poderá tirar suas dúvidas de forma simples e rápida, sem intermediários através da plataforma do Hormart e Telegram. Não existe nenhum outro curso com suporte dedicado como este.

3) Acesso Exclusivo à  Comunidade de Confeiteiras Inclusivas

Somente as alunas do meu curso ganham acesso exclusivo à Comunidade de Confeiteiras Inclusivas, um espaço no Telegram para você trocar dicas e idéias, compartilhar experiências, fornecedores etc com confeiteiras sem glúten, sem leite e sem açúcar de todo o Brasil. Todas juntas com o único objetivo de viabilizar a confeitaria inclusiva.

4) Atualização de conteúdo perpétua

ClipartKey_555519_edited.png

Esse benefício é incrível. Quando você se matricula no curso tem acesso imediato às receitas existentes naquele momento. Mas....a medida que eu crio novas receitas, o curso é automaticamente revisado. E sem custos adicionais.... Isso mesmo. Não existe nenhum outro curso com revisão perpétua como este.

5) Segredo que ninguém revelaria:  O Mix Artesanal de Farinhas Sem Glúten

O meu maior patrimônio é minha técnica de criação de um Mix Artesanal de Farinhas Sem Glúten equilibrado para cada sabor de bolo. Sabe por que? Primeiro por causa do trabalho e custo insano com testes que tive para desenvolver essa técnica que substitui a farinha de trigo. Ele é a alma de 100% dos meus bolos de maior sucesso. Segundo porque com o Mix Artesanal de Farinhas Sem Glúten você poderá criar seus próprios bolos. Sim...você terá asas para voar mais alto na Confeitaria Inclusiva.

6) Garantia de Satisfação 100%

Eu tenho certeza absoluta que você fará um dos melhores investimentos da sua vida ao se matricular no meu curso, como prova disso ofereço 100% de Garantia de Satisfação: você tem 7 dias para testar. Caso não goste do curso envie um email para ter o reembolso do valor integral, sem perguntas, sem ressentimentos... simples assim.

icone-06 é para você.png

7) Independente do seu nível, FUNCIONA para você!

Você nunca fez um bolo?  é uma confeiteira de final de semana? ou é uma confeiteira profissional? Não se preocupe, o meu curso  mostra o passo a passo detalhado para fazer os bolos sem glúten, sem leite & sem açúcar independente do seu nível de conhecimento de confeitaria. As aulas são muito práticas e mostram como eu mesma faço meus bolos no dia a dia.

8) Decole os resultados da sua Confeitaria

Se você é uma confeiteira profissional e quer entrar no mercado de  confeitaria sem glúten, esse curso é muito especial para você. Segundo uma pesquisa da Euromonitor de 2018, entre todas as categorias de alimentos funcionais, naturais ou de perfil saudável, como os orgânicos, diet e light, os produtos sem glúten têm a maior previsão de crescimento no país até 2022, com aumento nas vendas estimado entre 35% e 40% ao ano. E por ter custos de produção mais altos, cuidados especiais, demanda crescente e pouca oferta de qualidade, a confeitaria sem glúten é um nicho de mercado com resultados mais atrativos.

9) Acesso online por 24 meses, você faz no seu tempo!

logo-hotmart.png

O curso é disponibilizado na plataforma HOTMART, a maior e mais completa plataforma de cursos online do Brasil. Você receberá seu login e senha e poderá acessar o curso no seu tempo de acordo com sua necessidade e disponibilidade por até 24 meses*. As aulas possuem material de apoio em pdf que você pode abrir na tela do seu computador ou imprimir. Também é possível fazer comentários e enviar suas dúvidas pela plataforma (atenção: após os 24 meses você pode renovar o acesso a cada 12 meses por apenas 20% do valor pago pelo curso)

10) Comece o seu negócio próprio em casa

Se você quer começar o seu negócio próprio, mas precisa dividir seu tempo cuidando da casa e da sua família, preste atenção:: é possível faturar até R$ 10mil mensais  trabalhando em casa e enviando os bolos para seus clientes por motoristas de aplicativo. Foi assim que eu comecei.

​É para você que...

1

Tem medo de comer um bolo sem glúten artesanal e descobrir que tem contaminação cruzada

2

Está cansada de ter que comer um bolo sem glúten, sem leite e sem açúcar sem sabor e ouvir a família reclamando que tem saudade de comer "bolo de verdade"

3

Tem dificuldade de achar um fornecedor confiável de bolos sem glúten, sem leite e sem açúcar na sua cidade.

4

Não quer mais depender de comprar misturas de farinhas industrializadas e caras para fazer seus bolos sem glúten.

5

Pensa em abrir um negócio próprio em casa podendo faturar até R$ 10mil por mês.

Mas, quem é a Professora ?

Oi,

Sou a Renata Iglesias

O que está incluso no curso?

MÓDULO 1 - BOAS VINDAS E TUTORIAIS

- BOAS VINDAS

- TUTORIAL DE ACESSO ao HOTMART pelo COMPUTADOR

- TUTORIAL DE ACESSO AO HOTMART NO pelo CELULAR