Curso de Bolos Sem Glúten

Oi,

Sou a Renata Iglesias

Você vai aprender....

Meu exclusivo MIX DE FARINHA SEM GLÚTEN, para você usar como base para diversas receitas de bolos.

Minhas CINCO RECEITAS DE BOLOS SEM GLÚTEN e SEM LEITE* de maior sucesso.

Técnica de escolha e utilização dos diferentes TIPOS DE FORMAS para que o formato dos bolos fique perfeito.

Substituição do AÇÚCAR por ADOÇANTE NATURAL

Técnica de REFINO do AÇÚCAR DEMERARA

E ainda vai ganhar de bônus:

Aula sobre o uso correto das medidas (USO DA BALANÇA)

Aula de CALDA DE CHOCOLATE BELGA

Aula de BOLO DE FUBÁ com CALDA DE GOIABADA

Ingresso na COMUNIDADE

DE ALUNAS no TELEGRAM

O que estão dizendo

Destaque na mídia

Ficou com alguma dúvida?

Me envie um whatsapp agora !

Rio de Janeiro- RJ, BRASIL

Whatsapp (21) 981 528 415     |     contato@renataiglesias.com.br

• Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do YouTube Branco

Faça o  PRÉ-CADASTRO

E garanta sua vaga AGORA!